Tony Hawk Pro Skater 2 para PC é um jogo de esportes, desenvolvido pela empresa Activision e publicado pela empresa Activision, lançado oficialmente dia 24 de outubro de 2000, também está disponível para N64, DC, PS, , Mac, GBA, GBC, iPhone, com classificação indicativa para maiores de 13 anos.

Enquanto Pro Skater Tony Hawk colocou esportes radicais no mapa videogame, 2 Tony Hawk Pro Skater redefiniu um jogo já grande. Sua adição de novos recursos estelares (como Create-A-Park), e ajustes grande jogabilidade (a manobra manual serão copiados para os próximos anos) fez a melhor prestação de uma série de jogos assassino. Qualquer um que já patinou o nível Filadélfia vai concordar – este jogo é uma obra-prima de design de nível. Inferno, é uma obra de arte por toda parte. Não há um parque de ruim ou momento de tédio, nirvana jogo apenas puro. Desenvolvido pela Neversoft Entertainment, THPS2 saiu em 2000 através de uma variedade de plataformas.

Nome de Lançamento : Tony Hawk Pro Skater 2 PC Torrent
Nome do Jogo : Tony Hawk Pro Skater 2 Torrent PC
PlataformaJogos PC
GêneroJogos PC Esportes
IdiomaInglês (English)
QualidadeDVD
FormatoRAR / ISO
Tamanho: 569 MB
Desenvolvedora : Activision
Distribuidora : Activision
Data de Lançamento : 24 de Outubro de 2000
Modo de Jogo : Offline
Classificação Indicativa : Para maiores de 13 anos
Número de Jogadores : 1 Jogador
Jogadores Local : 1 Jogador

Configuração Mínima
Sistema Operacional : Window XP SP3 / Windows Vista / Windows 7
Processador : Intel Dual Core
Memória RAM : 1 GB RAM (XP) / 2 GB (Vista/7)
Espaço livre no HD : 2 GB
Placa de Vídeo : 256 MB
Áudio : DirectX 9 Compatible
DirectX : Version 9.0c

Nova Opção de  via Magnet Link




Aviso Sobre Falta de Links para Download ou Links Offline

Olá visitante, se você não encontrou links para  no jogo abaixo, deixe seu comentário fazendo o pedido do link, que iremos postar novos links ! Existem muitos jogos e programas no site e estamos pedindo aos visitantes que nos ajude a corrigir os links off ! Agradeçemos a ajuda de vocês ;)