Dragon Ball Raging Blast para PS3 é um jogo de luta, desenvolvido pela empresa Spike e publicado pela empresa Namco Bandai, lançado oficialmente dia 10 de novembro de 2009, também está disponível para  360, com classificação indicativa para maiores de 13 anos.
Com gráficos impressionantes de alta definição e áudio, ambientes destrutíveis e características de personagens melhoradas, Dragon Ball: Raging Blast leva os jogadores muito além dos reinos da série anime original. Ambientes interativos e destrutíveis trazer uma nova camada de intensidade para os palcos de batalha apresentados em Dragon Ball: Raging Blast. Adversários Smash em rochas para aumentar seu dano contar e ganhar a mão superior em batalhas. Com estilo da série de combate marca, o jogo apresenta uma variedade das mais populares personagens retirados da série, todos com funcionalidades avançadas, tais como expressões faciais para um nível mais profundo de imersão no universo .

PlataformaJogos PS3
GêneroJogos PS3 Luta
Firmware: 3.55
HD: Interno e Externo
RegiãoPAL (EUR)
QualidadeBluRay
FormatoRAR / JB Jailbreak
Tamanho: 2.56 GB
Desenvolvedora : Spike
Distribuidora : Namco Bandai
Data de Lançamento : 10 de Novembro de 2009
Modo de Jogo : Offline
Classificação Indicativa : Para maiores de 13 anos
Número de Jogadores : 1 Jogador
Jogadores  : ?
Jogadores Local : 1 Jogador


Nova Opção de  via Magnet Link



Aviso Sobre Falta de Links para Download ou Links Offline

Olá visitante, se você não encontrou links para  no jogo abaixo, deixe seu comentário fazendo o pedido do link, que iremos postar novos links ! Existem muitos jogos e programas no site e estamos pedindo aos visitantes que nos ajude a corrigir os links off ! Agradeçemos a ajuda de vocês ;)