Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse são algumas das figuras mais temidas pelos seres humanos. Apesar de somente a Morte ser nomeada na Bíblia cristã, muitos conhecem as quatro figuras lendárias Morte, Fome, Conquista e Guerra. Muitos conhecem, mas poucos são capazes de compreender profundamente a capacidade avassaladora que os cavaleiros possuem.
War (Guerra) é o personagem encarnado pelos jogadores em Darksiders: Wrath of War. Constantemente utilizando sua montaria vermelha (Ruin, ou Ruína) e sua enorme espada, War causa medo até mesmo aos mais terríveis demônios que aparecem com o “suposto apocalipse” que toma conta do planeta. Cabe ao jogador desvendar quem está por trás do caos prematuro que surge entre os humanos.
Cenários magníficos e excelentes opções de jogabilidade são alguns destaques de Wrath of War. Tendo a oportunidade de portar armas de todos os tipos, War se mostra um personagem destemido e aterrorizante, tamanho o estrago que as combinações de seus golpes exercem nos oponentes.
REQUISITOS MÍNIMOS:

Processador: AMD Athlon 64 3800+, Intel Pentium IV 530 ou superior

Velocidade do processador: 2.4 GHz

Memória RAM: 1 GB

Memória de vídeo: 256 MB

Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Espaço: 12 GB livres em disco
[INSTALAÇÃO]
1.
Descompacte.
2.Execute o “Setup.bat“.3.Inicie o jogo pelo Desktop.
4. Divirta-se ;D
Nome: Darksiders
Estilo: Ação
Fabricante: THQ
Lançamento: 2010
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows Xp/Vista/Seven
Riper: TPTB

Nova Opção de  via Magnet Link



Aviso Sobre Falta de Links para Download ou Links Offline

Olá visitante, se você não encontrou links para  no jogo abaixo, deixe seu comentário fazendo o pedido do link, que iremos postar novos links ! Existem muitos jogos no site e estamos pedindo aos visitantes que nos ajude a corrigir os links off ! Agradeçemos a ajuda de vocês ;)

SOLUÇÕES PARA CAMERA DO DARKSIDERS !