Tony Hawk Pro Skater 4 para PC é um jogo de esportes radicais, desenvolvido pela empresa Aspyr e publicado pela empresa Aspyr, lançado oficialmente dia 31 de agosto de 2003, também está disponível para , PS, TAP, GBA, PS2, Cell, GCN, digiBLAST, Mac, com classificação indicativa para maiores de 13 anos.
Deixe cair em o desafio de patinação final com Pro Skater Tony Hawk 4. Os jogadores assumem o papel do lendário skatista Tony Hawk e 13 outros atletas como eles patinar por enormes níveis de roaming grátis, escolha a partir de 190 metas progressivamente mais difíceis e construir as suas habilidades para executar 14 das maiores manobras de skate de todos os tempos. 4 Tony Hawk Pro Skater proporciona a experiência de jogo mais profunda e desafiadora ainda na série Tony Hawk s Pro Skater. O modo de jogo carreira maior permite aos jogadores ganhar o respeito ea chance de assumir todas as novas metas pro Desafio pela conquista de um skatista Pro-específica com base na história pessoal de cada skatista.
Nome de Lançamento : Tony Hawk Pro Skater 4 PC Torrent
Nome do Jogo : Tony Hawk Pro Skater 4 Torrent PC
PlataformaJogos PC
GêneroJogos PC Esportes Radicais
IdiomaInglês (English)
QualidadeDVD
FormatoRAR / ISO
Tamanho: 1.01 GB
Data de Upload: 07-03-2012
Desenvolvedora : Aspyr
Distribuidora : Aspyr
Data de Lançamento : 31 de Agosto de 2003
Modo de Jogo : Offline
Classificação Indicativa : Para maiores de 13 anos
Número de Jogadores : 1 Jogador
Jogadores  : ?
Jogadores Local : 1 Jogador
Configuração Mínima

Sistema Operacional : Window XP SP3 / Windows Vista / Windows 7
Processador : Intel Dual Core
Memória RAM : 1 GB RAM (XP) / 2 GB (Vista/7)
Espaço livre no HD : 2 GB
Placa de Vídeo : 256 MB
Áudio : DirectX 9 Compatible
DirectX : Version 9.0c
Nova Opção de  via Magnet Link






Aviso Sobre Falta de Links para Download ou Links Offline

Olá visitante, se você não encontrou links para  no jogo abaixo, deixe seu comentário fazendo o pedido do link, que iremos postar novos links ! Existem muitos jogos e programas no site e estamos pedindo aos visitantes que nos ajude a corrigir os links off ! Agradeçemos a ajuda de vocês ;)