Baixar Need for Speed Underground 2 PS2   Need for Speed Underground 2 USA PS2DVD-P2P NTSC ISO Completo 
1 – Baixar o Jogo pelo uTorrent
2 – Extrair as partes com o WinRAR
3 – Gravar a ISO através de um dos programas : Alcohol 120 / DVD Decrypter / 
4 – Lembre de NUNCA gravar em 16x (recomenda-se 2x, 4x ou 8x, algumas pessoas gravam em 1x)


Descrição do jogo : Need for Speed Underground 2 para PS2 é um jogo de corrida, desenvolvido pela empresa EA Canada e publicado pela empresa Electronic Arts, lançado oficialmente dia 15 de novembro de 2004, também está disponível para , Cell, NDS, GBA, GCN, , com classificação indicativa para maiores de 6 anos.
Need for Speed ​​Underground 2 vai desafiar os jogadores a mergulhar na cultura sintonizador, explorando uma extensa cidade free-roaming dividido em cinco bairros distintos. Os jogadores vão encontrar pilotos rivais que irão iniciar eventos jogadores, a dica para os pontos mais quentes de corrida, e mostrar-lhes onde comprar os mais procurados licenciados atualizações do aftermarket. O jogo contará com novos modos de jogo, customização desempenho profunda novo e , e mais de 30 carros licenciados. O jogo também proporciona o dobro da upgrades de personalização visual como o jogo original, proporcionando um escalonamento de 70 bilhões de combinações possíveis para o total de veículos automotivos auto-expressão.
IdiomaInglês (English)
RegiãoNTSC (USA)
QualidadeDVD
FormatoRAR / ISO
Tamanho: 1.36 GB
Data de Upload: 08-02-2012
Desenvolvedora : EA Canada
Distribuidora : Electronic Arts
Data de Lançamento : 15 de Novembro de 2004
Modo de Jogo : Offline
Classificação Indicativa : Para maiores de 6 anos
Número de Jogadores : 1 Jogador
Jogadores  : ?
Jogadores Local : 1 Jogador
Nova Opção de  via Magnet Link



Aviso Sobre Falta de Links para Download ou Links Offline

Olá visitante, se você não encontrou links para  no jogo abaixo, deixe seu comentário fazendo o pedido do link, que iremos postar novos links ! Existem muitos jogos e programas no site e estamos pedindo aos visitantes que nos ajude a corrigir os links off ! Agradeçemos a ajuda de vocês ;)