Fabricante: Corel
Plataforma: Windows
Função: Criação e edição de imagens e gráficos vetoriais.
Lançamento: 2012
Riper: CORE


Poderosa ferramenta para criar ilustrações vetoriais, layouts de projetos e edições de imagens.

A nova versão X6 do CorelDraw é uma ferramenta para edição e criação de imagens digitais. Com ela, o usuário pode elaborar logotipos, anúncios, sites personalizados, adesivos, outdoors, panfletos, gráficos, trabalhos escolares e muito mais.

A versão X6 vem com suporte avançado a OpenType, sistema de harmonização de cores personalizadas, ferramentas criativas, gerenciador de estilo e documento, instrumentos de layout de página aprimorado e suporte a scripts complexos.

As opções avançadas de tratamento de imagem aprimoram a qualidade das fotos. Com a nova ferramenta "Entalhador Inteligente", fica fácil retirar objetos indesejados das imagens. Já as opções de "Harmonização de cor" ajustam os parâmetros de brilho, contraste e nitidez das fotos.

O software foi pensado tanto para usuários novatos quanto profissionais. A ferramenta acompanha manual inspirador, tutoriais informativos e vídeos explicativos. Acesse o menu "Dicas" para conferir exemplos e assistir a vídeos-aula.

Corel Connect é o buscador de imagens do próprio Corel. Insira o termo na ferramenta e encontre milhares de imagens correspondentes. Depois, arraste para dentro do projeto.

O Corel oferece suporte a mais de 100 formatos de arquivo, entre eles: AI, PSD, PDF, JPG, PNG, EPS, TIFF, DOCX, PPT.

OBSERVAÇÕES:
A atualização da versão do programa poderá desativar o registro.

Matenha suas versões do Java e do .NET Framework atualizadas.

Em registros por keygen ou patch, certifique-se de que está executando como administrador e que os aplicativos estão finalizados.

Gostou deste release? Então ajude seus desenvolvedores.

INSTALAÇÃO:
1- Escolha a versão do CorelDraw compatível com seu processador. Desconecte-se da internet.
2- Inicie a instalação. Ao pedir a serial, abra o keygen e selecione a CorelDraw X6. Clique em Serial. Não feche ou clique desnecessariamente o keygen até o final de toda a instalação, senão dará erro de keygen.
3- Após finalizar a instalação, abra o CorelDraw. No assistente de registro que abrir, clique em "Outras Opções". Em seguida, selecione telefonar para a Corel.
4- Copie manualmente o Installation Code para o keygen e então clique em Activation.
5- Copie o Activation Code de volta para o assistente de registro. Clique em Continue e finalize o registro.
6- Ative a conexão a internet. Não é obrigatório fazer conta no site da Corel.

UPLOADED

SHAREFLARE

LETITBIT




Aviso Sobre Falta de Links para Download ou Links Offline

Olá visitante, se você não encontrou links para  no jogo abaixo, deixe seu comentário fazendo o pedido do link, que iremos postar novos links ! Existem muitos jogos e programas no site e estamos pedindo aos visitantes que nos ajude a corrigir os links off ! Agradeçemos a ajuda de vocês ;)